0  
Você tem 0 item(s) no seu carrinho
A APRESENTAÇÃO DA CERTIDÃO DO CARTÓRIO DE REGISTRO ATUALIZADA É OU NÃO INDISPENSÁVEL NA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE UM IMÓVEL?


Compartilhe esse post:
Novo Comentário

Comentários


  1. Parabéns pela matéria professor

  2. Muito importante estamos ciente dessas informações, obrigado.

  3. Muito importante, ao avaliar um imóvel, vc não pode reduzir o valor do bem por conta de penhora, débitos de IPTU, Foro e até de áreas construídas, mas que estão pendentes de averbação.

  4. Estou atuando como Perito em uma ação renovatória de locação. No processo consta uma certidão de ônus já vencida, que aproveitei para extrair algumas informações para identificar o imóvel, mas não vejo necessidade de extrair outra atualizada.

  5. Grande importância grande mestre! Realizei uma avaliação, posteriormente fui defendê-la em audiência Juridica e o nobre advogado da parte me fez essa perguntar em tela. Como eu, tinha usado apenas a cópia autenticada da Escritura Pública, fiz a ressalva no relatório de avaliação. Minha resposta foi que era apenas perito avaliador, portanto o Imóvel valia o que estava no relatório, se exigia penhora, e ou gravames, cabia as partes envolvida e não ao avaliador,

  6. Otimo, conteúdo.

Projetado por Tácita

Desenvolvido por Albertone Costa